Remédio caseiro para varíola

Remédio caseiro para varíolaA varíola é uma doença causada por vírus, altamente contagiosa, que se propaga através das secreções nasais e da garganta.

A varíola é uma doença com um período de incubação médio de dez a catorze dias. Os principais sintomas são, febre, dor de cabeça e náuseas, surgem umas pequenas manchas avermelhadas no rosto, que se vão alastrando a todo o corpo.

É necessário grande cuidado na orientação dos tratamentos, pois esta doença pode degenerar em brocopneumonia, podendo também causar problemas aos olhos e ouvidos.

Uma vez que esta doença é altamente contagiosa, o doente durante o período de incubação do vírus, deve manter-se isolado, pois pode contagiar outras pessoas.

Devem separar-se as roupas pessoais, roupas de cama, toalhas e outros objetos de uso pessoal, para que se evite assim o alastramento da contaminação.

ALGUNS TRATAMENTOS CASEIROS PARA A VARÍOLA

ALHO: Triturar 2 dentes de alho e deixá-los de molho num copo com água, durante 5 a 6 horas. Coar e beber 2 vezes por dia.

SUMA DE LARANJA: Sumo de laranja puro, um pouco morno, adicione 10 gotas de própolis, adoçado com mel de abelhas. Beba 1 copo deste preparo 2 vezes por dia. Deve ser preparado com atecedência.

MEL: Comer 2 colheres de mel de abelhas, por dia.

LIMÃO: Beber 3 copos por dia de sumo de limão diluído em água.

Não deixe de consultar um médico