Remédio caseiro para sífilis

Remédio caseiro para sífilisA sífilis é uma doença venéra, causada pela bactéria Treponema pallidum. Geralmente , o germe é transmitido através das relações sexuais.

A sífilis é diagnosticada através de uma análise sanguínea. A doença manifesta-se em tês fases distintas: a primeira é a fase de contágio, que se dá por via oral ou sexual. Na segunda fase surge uma erupção generalizada da pele. Na terceira fase, a bactéria ataca o coração, o cistema nervoso central e os pulmões, com sério risco de vida para o paciente. Se houver suspeita de infeção, deve consultar imediatamente um médico e suspenda as suas atividades sexuais, para que o contágio não se propague a outras pessoas. Suspenda também o uso do tabaco, álcool e alimentos condimentados.

Os bebés gerados por mães infetadas podem ser portadoras de dificiências visuais, auditivas, portadoras de qualquer outra incapacidade ou mesmo morrer poucas horas após o nascimento.

ALGUNS REMÉDIOS CASEIROS PARA TRATAMENTO DA SÍFILIS

ALHO: Adicione 2 dentes de alho esmagados, em um copo com água, deixe repousar durante 6 horas (aproximadamente). Coe e beba uma dose 3 vezes por dia.

CEBOLA: Adicione numa chávena (chá) 50% de sumo de cebola e 50% de água. Beber 2 chávenas por dia.

CAROBINHA DO CAMPO OU CAROBA: Num recipiente adicione 1 litro de água e deixe ferver durante 3 minutos, em seguida adicione 2 colheres (sopa) de chá, deixe em infusão durante 10 minutos. Beber 1 chávena 3 vezes por dia.

É indispensável o acompanhamento médico.