Remédio caseiro para obesidade

Remédio caseiro para obesidadeObesidade é o excesso de peso e uma excessiva acumulação de massa gorda, geralmente resultante da ingestão de alimentos em excesso, especialmente gorduras e hidratos de carbono,  falta de exercício físico associado a distúrbios de saúde, como perturbações do sitema glandular endócrino e por vezes de origem genética.

A obesidade é um fator de risco, causando vários tipos de perturbações na saúde, o que faz com que a esperança média de vida destes doentes seja mais reduzida. Algumas doenças causadas pela obesidade: Hipertensão arterial, colesterol, gastrite, doenças cardiovasculares, diabetes mellitus tipo II e osteoartrite.

Alguns conselhos para eleminar a obesidade: Beba no mínimo 2 litros de água por dia, exclua os sumos artificiais, bebidas alcoólicas e refrigerantes,  beba chás, sumos naturais de frutas e legumes crús, coma alimentos ricos em fibra, coma em pequenas quantidades, use mais legumes, cereais e vegetais, yogurtes e leite magro. Mastigue bem e calmamente os alimentos, não coma chocolate, doces e salgados. Faça caminhadas ao ar livre.

ALGUNS REMÉDIOS CASEIROS PARA OBESIDADE

ALCACHOFRA: Coza ligeiramente a alcachofra, coma 2 alcachofras 2 vezes por dia, durante 8 semanas.

ALCACHOFRA: Num recipiente adicione 1 l de água e 3 alcachofras, deixando cozer durante 15 minutos. Beba a água da cozedura ao longo do dia.

TOMATE: Beba 250 ml de sumo natural de tomate, 20 minutos antes do pequeno almoço.

CENOURA: Beba 1 copo de sumo de cenoura, 20 minutos antes do pequeno almoço.

VINAGRE DE CIDRA: A dicione 2 colheres (sopa) de vinagre de sidra em 1 copo de água, beba antes de cada refeição.