Remédio caseiro para impotência sexual

Impotência sexual é um distúrbio que impossibilita a ereção do pénis e a incapacidade de consumar o ato sexual. As manifestações de impotência casuais não devem preocupar o paciente, pois são absolutamente normais.

A impotência sexual pode derivar de problemas físicos ou emocionais, tais como mal formação dos órgãos sexuais, deficiência da tiróide ou da hipófise, anemia, diabetes, setress alcoolismo e habituação a drogas.

ALGUNS ALIMENTOS INDICADOS PARA ESTE PROBLEMA

A cebola, alho gengibre, alecrim, catuaba, sementes de melancia, pimento vermelho, aveia em flocos, aipo, gengibre, ostra, gema de ovo, pão integral, frutos secos, agrião, cogumelos, salsa, repolho e chocolate.

ALGUNS REMÉDIOS CASEIROS PARA A IMPOTÊNCIA

SEMENTES DE MELANCIA: Meio litro de água, 2 colheres de sopa de sementes de melancia, ferva a água juntamente com as sementes, deixe ferver durante 3 minutos, coe depois de morno beber várias vezes por dia.

ALHO: 2 dentes de alho num copo de água, triture e coe. Beba 2 colheres de sopa 3 vezes por dia.

SALSAPARRILHA: Ferver 20 g em um litro de água durante 15 minutos: Beba 1 copo 3 vezes por dia.

SALVA (FOLHAS): Infusão de 40 g por 1 litro de água, deixar descansar durante 20 minutos, beber 3 chávenas por dia.

BOLBO DE CEBOLA: Cosumir bastante cebola crua ou cozida.

CHÁ DE ALECRIM: 20 g de alecrim para 1 litro de água, ferva a água durante 2 minutos e coloque o alecrim. Deixe descansar durante 15 minutos. Beba 4 chávenas por dia