Remédio caseiro para disfunção erétil

Remédio caseiro para disfunção erétilA disfunçaõ erétil é vulgarmente conhecida como impotência sexual, que consiste na incapacidade de consumar o ato sexual ou manter o pénis ereto.

A impotência pode surgir devido a causas físicas ou emocionais, tais como mal deformações sexuais, alcolismo, anemia, diabetes, drogas, stress, deficiência da tireóide ou hipófise, disturbios vasculares como a arterosclerose, podem causar disfunção erétil.

ALGUNS REMÉDIOS CASEIROS PARA A DISFUNÇÃO ERÉTIL

SEMENTES DE MELANCIA COM GENGIBRE: Num triturador adicione 100 g de sementes de melancia, 30 g de gengibre e 2 copos de água, coar e adocçar com 2 colheres de mel de abelhas. Beber 1 copo de manhã e outro à noite.

ALHO: Num recipiente adicione 2 dentes de alho e 1 copo de água, triture e coe. Beba 2 colheres (sopa) 3 vezes por dia.

CHÁ DE SALVA (FOLHAS): Num recipiente adicione 1 litro de água deixe ferver durante 3 minutos, desligue o fogão e adicione 40g de folhas. Tape e deixe em infusão durante 20 minutos. Beba 3 chávenas por dia.

CHÁ DE RAÍZ DE CATUABA: Num recipiente adicione 750 ml de água e 40 g de raíz de catuaba. Deixe ferver durante 10 a 15 minutos, coe e beba 3 chávenas por dia.