Remédio caseiro para as manchas na pele

As manchas na pele podem ser causadas por erros alimentares, por exposição solar prolongada sem qualquer proteção e pela idade avançada.

ALGUNS REMÉDIOS CASEIROS PARA AS MANCHAS NA PELE

LIMÃO: Misture o sumo de 1 limão com 2 colheres, passe a mistura na região afetada. Quando secar, coloque polpa de aloe vera (babosa). Tape com uma compressa de gaze e deixe atuar durante a noite.

ABACATE: Amasse 1/2 abacate com 2 colheres de mel, aplique na região afetada 20 ou 30 minutos antes de deitar.

CEBOLA DE MAIO (hymenocallis harrisiana): Passe o bolbo da cebola nas regiões afetadas, de forma que estas fiquem untadas com o sumo da cebola. Passe todos os dias, 20 minutos antes de se deitar.

CENOURA E PEPINO: Misture 50% sumo de cenoura com 50% de sumo de pepino. Beba 1 copo deste preparado, 4 vezes por dia, fora das refeições.

TOMATE: Esmague 1 tomate e aplique a massa nas regiões afetadas, todos os dias antes de deitar. Tape com uma compressa de gaze e deixe atuar durante a noite. O tomate tem grandes quantidades de vitamina A , sendo um antioxidante e como tal um excelente rejuvenescedor.

MAMÃO: Massajar as áreas afetadas com polpa de mamão maduro. Deixe atuar durante 20 a 30 minutos, lave as áreas afetadas com água fria.