Remédio caseiro para alcoolismo

Remédio caseiro para alcoolismoOs alcoólicos são pessoas cronicamente doentes, cujos males são visíveis através do seu comportamento. Ao contrário de muitos outros desajustados, buscam fora de si próprios, uma solução inadequada, mas temporáriamente satisfatória, para os seus problemas. Esta solução não resolve as suas dificuldades, às quais apenas acrescentam os problemas resultantes da bebida em excesso . Nos casos mais graves, as condições físicas dos alcoólicos e dos viciados em drogas tornam-se muito precárias. Consequentemente, inicia-se o processo de deterioração do organismo, o que, por vezes, torna necessária a hospitalização do doente.

ALGUNS CONSELHOS PARA TRATAR O ALCOOLISMO

Durante um período de aproximadamente 6 semanas, beba somente sumo de frutas, para ajudar na desintoxicação.

Não deve consumir alimentos com açúcar, chá-preto, café, fritos e carnes durante as primeiras 6 semanas.

Beber um copo de sumo de laranja adicionando 1 colher (sopa) de de levedura de cerveja em pó. Beba (de preferência) 20 vinte minutos antes das principais refeições.

Ao almoço, deve incluír saladas cruas de alface, agrião, beterraba, cebola, couve, pepino, tomate e salsa. Pode temperar com um pouco de azeite e sal.

Durante o dia deve ingerir, uvas (a uva contribui para o alívio do dependente alcoólico), maçã (a maçã é um grande desintoxicante).

ALGUNS MEDICAMENTOS CASEIROS PARA O ALCOLISMO

REPOLHO: Num liquidificador adicione 3 folhas em 1 copo de água, triturar e coar. Beba 3 vezes por dia.

COUVE: Num liquidificador adicione 100 g talos de couve, 2 chávenas de água e triturar. Beba 2 chávenas de cada vez.

SUMO DE AIPO: Num copo (água) adicione 1/2 copo de sumo de aipo e 1/2 de água. Beber esta mistura 1 vez por dia.

SUMO DE CENOURA: Sempre que tiver vontade de beber, beba sumo de cenoura . O sumo de cenoura reduz o desejo de consumir ácool.

SUMO DE FOLHAS DE ABÓBORA AMARGA: Num copo (água) adicione 3 colheres (chá) de sumo de folhas de abóbora. Encha o copo com leite  e beba 1 copo todos os dias, 20 minutos antes do pequeno almoço, durante 30 dias.

O ALCOÓLATRA DEVE TER ALGUMA DETERMINAÇÃO PARA DEIXAR DE BEBER.