Injeções de gordura podem realçar os seios

28 Ago, 2010

Se uma mulher quer adicionar volume aos seus seios, ela pode precisar de receber implantes mamário,s mas também as injecções de gordura podem fazer o truque, de acordo com a pesquisa apresentada na reunião anual da Sociedade Americana de Cirurgiões Plásticos, em Seattle.
O estado das injecções de gordura no peito, pode ser usado para melhorar a aparência da mama, após a reconstrução ou suavizar a aparência de implantes, mas os grupos ainda não recomendam injecções de gordura para aumento de cosméticos.
No novo estudo, todas as 46 mulheres que receberam injecções de gordura no seu peito depois de um levantamento do peito, mostraram melhorias na forma e tamanho dos seus seios, após um ano.
Outro estudo apresentado, mostrou que a gordura retirada da coxa através de lipoaspiração, pode ser uma alternativa aos implantes mamários. O estudo de 50 mulheres mostrou que houve um aumento médio de 210 mililitros do volume do peito após 6 a 12 meses. O processo de injecção de gordura é mais caro e demora muito mais do que um levantamento do peito com implantes ou aumento mamário.